Melhores Apps de Edição de Foto:

agosto 09, 2018
Oioi seguimores, hoje vim falar de uma coisa que aposto a maioria de vocês querem saber, isso mesmo! Quais meus apps preferidos de edição de foto. Não sei se vocês sabem mas eu sou a louca da organização de feed e para isso é importante manter um padrão, uma qualidade e um profissionalismo nas minhas fotos já que o instagram também faz parte do meu trabalho. Para mim isso é gratificante pois sempre amei fotografar e mexer no corpo e nos cuidados de uma foto, tal como: nitidez, saturação, exposição, filtro, claridade, contraste etc etc etc.. Isso sempre foi algo que gosto de fazer então aqui vai algumas dicas junto com uns app topissimos: 



1- Vsco Cam: 

 O Vsco Cam, vem em primeiro lugar porque ele é meu favorito, além de ter um desempenho profissional ele também conta com vários filtros incríveis, uns vem direto no app e outros você precisa comprar o que para mim vale super a pena se você tiver a necessidade. Uso ele para definir um filtro padrão e para cuidar de todo o corpo e aparência da foto. Tem para Android e IOS.


2- Afterlight:

O Afterlight é outro que faz parte da minha paixão, para quem gosta de uns filtros e efeitos mais vintage e old esse é o app certo! Gosto de utilizar bastante dele para efeitos envelhecido sempre brinco com isso nas minhas fotos e acho que deixa um aspecto diferente e bonito. Ele tem 2 plataformas uma paga e outra grátis, e a grátis me serve muito bem.Tem para Android e IOS. 



3- Facetune: 


O facetune é um app que serve muito bem como um photoshop para celular mesmo pois ele tem todo um suporte para isso, se você souber mexer da para brincar com qualquer coisa, desde tirar manchinhas até emagrecer uma pessoa e etc (mas cuidado, se não souber também tu caga com a foto) eu uso ele basicamente para tirar algumas manchinhas, como as vezes aparece umas espinhas indesejadas ou umas olheiras nipe panda kkkkk e ele possui um efeito que gosto mto de usar que da um aspecto "tremido" nas fotos. Ele também possui duas plataformas uma paga e outra grátis, e na época ele só tinha a paga então acabei comprando. Hoje em dia também se encontra em Android e IOS. 


4- Huji: 

O huji é um amorzinho, vou te falar aqui que QUALQUER foto fica linda nele, ele tem uns efeitos únicos, e o filtro lembra bastante á uma câmera antiga até tem a data da foto como se fosse uma revelação, a foto tem que ser tirada diretamente do app, há um tempinho atrás ele era febre no insta hoje em dia nem tanto, mas eu sempre amo tirar fotos com ele uma hora ou outra. Ele é grátis e tem para Android e IOS.



5- Lightroom:

O Lightroom está no mesmo patamar que o VSCO Cam pois também é um dos meus favoritos, ele já é um programa de nível profissional que inclusive tem para computador, a maioria dos fotógrafos utiliza é bem desse bendito para editar fotos ou seja o bichinho não brinca em serviço, ele é ótimo para ajustar os detalhes e corpo da foto, e para você criar efeitos, isso mesmo criar o seu ou simplesmente comprar-los de fotógrafos que fazem e vendem o pack depois. Utilizo bastante, principalmente para deixar a foto mais cuidada no entanto recomendo futricar bastante as funções pois ele é mais complicado de se usar porque tem termos específicos e funções também, ou seja para quem entende do assunto é bem mais fácil mas para quem não entende fica meio perdido. Ele tem para Android e IOS e é gratuito para download.  



6- Dalgona: 


O Dalgona é um app de filtros que basicamente todos tem um estilo bem vintage, uso ele bastante em algumas ocasiões, ele foi pago mas valeu a pena pois foi bem baratinho e ele tem apenas para a IOS. E com isso eu me despeço de vocês, até uma próxima bjbj :*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.