Duro de Resgatar - Care liss

outubro 23, 2017

Olá seguimores! Hoje vim trazer para vocês uma novidade da Beauty Fear 2017, a Cless lançou a linha Care Liss para tratamentos dos cabelos de vários tipos e jeitos, semana passada fui convidada para um encontrinnho na Virtual Cosméticos e recebi o tratamento "Duro de Resgatar!" pela a Pacheco Representações, duas coisas legais que achei sobre a linha logo de cara, primeiro é que os nomes dos tratamentos são baseados em filmes o meu por exemplo recebeu o nome "Duro de Resgatar" do filme "Duro de Matar" e a segunda é que cada produto foi inspirado em um tipo de blogueira diferente, essa linha é a de reconstrução ótima para quem tem cabelos com química ou tintura como eu, e vim aqui dizer o que achei para vocês!



Primeiro de tudo é que a linha contém proteínas da seda que é reestruturadora da fibra capilar, porque consegue doar aos fios elásticos e desestruturados a resistência que precisa, em outras palavras nutre essencialmente o cabelo além de hidrata-lo, retendo água e assegurando sua umidade natural, também forma um filme protetor contra agentes externos. Além de possuir efeito antioxidante, possui também ação antibacteriana e cobre os fios sem engordurar, selando as cutículas danificadas e proporcionando brilho. 

1.


Tive uma impressão muito boa da linha já de cara pois o shampoo é daqueles que eu amo, que já deixa o cabelo molinho só na lavagem com efeito bem hidratante mesmo, fora que o cheirinho é simplesmente maravilhoso e o melhor ainda é bem suave. 


2.


Já a máscara é bem molinha tem uma textura de geleia que para mim poderia ser um pouquinho mais consistente, mas mesmo assim cumpriu bastante com o prometido pois deixou meu cabelo bem sedoso e brilhoso também. Na embalagem fala para deixar agir por 3 min porém deixei por 20 min pois acho que consigo obter um resultado mais satisfatório.

3.


Somente no condicionador senti que realmente a linha tinha selado de verdade meus fios pois ali que tive a impressão que meus cabelos estavam de fato uma seda. Por isso a importância de usar uma linha de tratamento completa, ou até mesmo SEMPRE utilizar do condicionador mesmo depois de passar alguma máscara capilar. 

4.

O leave-in tem um cheirinho mais forte como a máscara porém ainda sim muito suave o que não torna um cheiro enjoativo. Ele é essencial pois ajuda na proteção do fio e aos raios UV. E este foi o resultado, eu gostei bastante sim até porque o custo benefício cabe bem no bolso da maioria variando entre 9 á 19R$. Fora que a marca cumpriu bastante com o prometido deixando meus cabelos bem macio, sedoso e brilhoso. Então o produto foi aprovado com selo Ana Flávia de qualidade kkkkkkk. Enfim fica a dica ai para vcs um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.