Minhas primeiras Tattoos:

outubro 04, 2017

Olá gente! Para quem não sabe domingo passado (30/09) eu fiz minhas primeiras tatuagens e vim compartilhar com vocês minha experiência, bom eu fiz minha tattoo com a @gabrisatattoo ela começou por agora mas já tem um trabalho incrível! "Mas nossa você escolheu alguém que está começando para fazer suas primeiras tattoos?" Sim porque primeiro o valor foi bem mais em conta e segundo eu acompanhei o trabalho dela desde o começo, inclusive vi uma tatuagem que ela fez em minha amiga e achei simplesmente maravilhoso a finura do traço e a perfeição dos detalhes. Mas vamos ao que interessa que é as tattoos né? 

1. Flor de Lótus : 



A primeira tatuagem que decidi fazer foi a flor de lótus entre os peitos, e eu sei que muitas pessoas vão me perguntar se doeu e SIM doeu bastante até porque eu escolhi fazer 2 das tatuagens em locais consideráveis mais doloridos para fazer, então vida que segue né kkkkk mas assim é uma dor suportável nada de muito absurdo, e porque a flor de lótus? Além de ser uma planta muito linda, o que mais me chamou a atenção foi o significado.
 " A flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação. No budismo, ela também é associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado." 

2. " I feel Infinite." :



A segunda e mais dolorida foi essa frase na costela que tem o significado de "Eu me sinto infinito", essa frase faz parte de um dos meus livros/ filmes preferidos, o nome é "As vantagens de ser invisível". E essa frase em si tem um significado imenso para mim, me faz lembrar que a vida não é perfeita ela tem seus altos e baixos, mas enquanto eu viver intensamente cada um dos momentos bons com pessoas que eu amo eu serei infinita. 

3. Um coração entrelaçado de mãos:


A terceira, última e menos dolorida, foi essas mãos entrelaçadas em formato de coração e essa eu fiz com a minha mãe. O significado nessa tatuagem é imenso né e eu acho que nem preciso detalhar para vocês. 

Então foi isso, eu estou simplesmente apaixonada por cada uma delas, não consigo parar de olhar o tempo inteiro fico admirando essas belezuras no meu corpo e sim espero fazer mais tattos pela a frente, procurem algo que tem a vê com vocês, que vão te inspirar de alguma forma, ou que tem um significado lindo e forte para vocês assim como eu procurei para mim, porque lembrando que sim isso vai ficar marcado o resto da sua vida em você então, tem que ser algo que você se orgulhe o tempo todo em olhar. Sobre o pôs, eu to bem naquela fase que a tattoo começa a coçar e para mim a que mais anda dando trabalho é a flor de lótus pois ela ardeu depois e ela é a que mais coça, eu acho que é porque ela é a maior e mais detalhada, as outras estão bem tranquilas nem parece que fiz alguma tatuagem, e sim tem restrições sobre alimentos, estou evitando comer muita coisa gordurosa, ovo ou carne de porco. Enfim seguimores é isso espero que vocês tenham amado assim como eu, um beijão no core e até a próxima. <3 font="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.