ZODIAC Editorial :

outubro 05, 2017
Olá seguimores, hoje vim mostrar para vocês o resultado de um editorial que tive o privilegio em participar, o editorial tem como tema os Zodiac e eu representei os escorpianos haha. Foi fotografado pela a @invisibleshoot, produzido pela a @versalleoficial e as makes foram todas nas mãos da minha musa inspiradora @ritarochamakeup então vocês já imaginam o tombo né kkkkk. A idéia do editorial está incrível as fotos nem se fala, e eu só fui representação de um signo imaginem ai como ta os outros, o tanto de gente linda participando que só de olhar eu já me orgulho em fazer parte. Estarei mostrando aqui as minhas fotos mas fiquem a vontade em entrar no perfil da Invisible Shoot e conferir todas. Espero que gostem e um beijão :* 










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.