Ensaio no Shooping Boulevard :

maio 29, 2018
Olá seguimores, hoje vim mostrar para vocês talvez o melhor ensaio fotográfico que ja fiz na vida, o fotografo incrível dessa vez foi o Lucas Lima e gente eu estou simplesmente apaixonada pelo o trabalho dele, o cara arrasa demais! Usamos uns looks na moda e com estilo bem street, fizemos ensaio com 3 looks e lugares diferente com modalidades diferentes que ficou parecendo até que são 3 ensaios diferentes, o primeiro look foi uma saia vinil, com uma t-shirt masculina, isso mesmo masculina! tenho várias no meu guarda-roupa inclusive, o segundo look foi um cropped simples branco, com um vestido decotado por cima junto com uma jaqueta jeans, e o terceiro foi uma calça destroid, com o mesmo cropped branco e uma jaqueta colegial preta, fizemos tantas fotos que até mesmo quando estávamos indo embora encontramos lugares legais para mais fotos.  Sem mais delongas aqui vai esse lacre: 
























































Enfim eu ainda estou tentando superar essas fotos, e no instragram pode ter certeza que vai rolar chuvas e mais chuvas delas porque a paixão aqui não está pouca, espero que tenham gostado e até uma próxima bjsbjs :*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.