Tratamento Amend para Ruivos:

julho 10, 2017



Olá, hoje vim falar de um tratamento para cabelos da Amend especificamente para as ruivinhas, muitas pessoas têm dúvidas, mas não! Esse tratamento não é um tonalizante, ele apenas serve para revigorar, iluminar e proteger a cor dos fios cobres, tem quase a mesma função de um matizador a diferença é que ele não modifica a cor do seu ruivo apenas realça e evita que ele desbote. Além disso ele possui polissacarídeos, nutri-protetores e óleo de avelã. Suas composições auxiliam na recuperação do cabelo colorido, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos cabelos fragilizados por outras químicas. Prolonga o brilho e protege dos raios UV preservando a intensidade, lembrando que esse tratamento pode ser usado também para quem tem o ruivo natural já que não altera a coloração apenas protege. Optei em comprar apenas a máscara hidrante e o shampoo já que estava apenas testando, porém é importante lembrar que sempre é necessário de um condicionador para selar os fios e a hidratação fazer efeito, sendo o condicionador do tratamento então é melhor ainda pois todo o processo acaba tendo um efeito melhor.


 
Como vocês podem ver, tanto o shampoo quanto a máscara hidratante são bem pigmentadas e tem um cheirinho incrível. É recomendado utilizar com luvas porque pode acabar manchando suas mãos.


Aqui está uma foto minha sem a utilização dos produtos e como vocês podem vê meu cabelo estava muito desbotado e em apenas uma utilização eu já vi a diferença, meu cabelo além de ter ficado bem hidratado é bem notório o quanto que realçou o meu ruivo fora o brilho que deu.
 



O shampoo me custou 30,36 R$ e a máscara custou 44,86 R$. Realmente gostei bastante e não fico mais sem até porque meu cabelo desbota muito e o resultado foi incrível, já usei ele umas 4x e meu cabelo está outra coisa!!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.