Pode vir quente que eu estou podendo - Sou Dessas

agosto 06, 2017

Bom gente hoje trouxe uma resenha de uns produtinhos mara que recebi da Pacheco Representações, nunca tinha usado a linha da Sou Dessas mas ja estou apaixonada pois o resultado foi incrível. A linha "Pode vir quente que eu estou podendo" promete uma restauração do fio, sua composição de Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto cumpre muito bem com esse resultado, essa composição além de fazer a restauração dos fios ainda estimula o crescimento. 


 O Shampoo Estimulante garante uma ação purificante do couro cabeludo e dos fios além de proteger toda a estrutura do cabelo, preciso dizer que já gosto de um produto quando vejo que o shampoo já deixa meu cabelo molinho e macio logo de cara, e eu percebi isso com a linha. Contudo o Tratamento Condicionante restaura o brilho dos fios deixando ele com as cores vivas e macia. O extrato de pimenta serve para proteger a cor do cabelo e estimular o crescimento, no entanto o óleo de amaranto repara e devolve o brilho e a maciez. Combinação perfeita para mim que tem cabelos tingidos e precisa de produtos que protege a cor dos fios e ao mesmo tempo restaura.


Faz parte da linha também esse tratamento termo condicionante para o couro cabeludo, primeira impressão que tive dele foi a praticidade da aplicação já que ele vem com um aplicador e isso facilita bastante. Outra coisa que achei legal foi que ele começa a dar uma esquentadinha quando você começa a massagear o couro cabeludo. Ele é essencial para o tratamento pois ele potencializa todos os benefícios dessa linha além de estimular mais ainda o crescimento do cabelo. Então para quem tem problemas de queda como eu esse sérum faz uma grande diferença no processo. 

  
Meu cabelo essa semana estava muito fraquinho pois eu tinha pintado e esse foi resultado após a utilização dos produto. Eu realmente gostei bastante pois meu cabelo ficou extremamente macio e brilhoso ou seja está aprovadíssimo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.